terça-feira, 15 de julho de 2008

ABRAÇOS E BEIJOS

...então me mandas abraços e sinto frio.Porque não me mandas beijos?Beijos são passarinhos que voam de ti e vêm cantar ao meu ouvido...beijos são flores que brotam de ti e me fazem jardim...beijos são soprados ao vento e pousam no coração...beijos são coisa de ar.Beijos são leves, transitam entre mundos diversos, desconhecem distâncias, sempre encontram o destino.Abraços são diferentes: não podem ser enviados, têm que ser trocados. Abraços supõem proximidade,espaço físico, conivência, aceitação.Abraços têm calor, intimidade, contato.Abraços são terra e fogo. Tu e eu. Como podes dispor de mim e abraçar-me sozinho?Abraços virtuais me afastam de ti.
Incomodam porque não são possíveis desse modo - vazios.Façamos assim: quando estiveres longe de mim, manda-me beijos, borboletas coloridas, alegres trinares...Quando estivermos juntos, abraça-me: de verdade.Abraço que me permita concordar em abraçar-te também. Abraça meus olhos com os teus. Então sentirei que és real e palpável.Se não fores capaz, respeitarei de bom grado teus limites.
Dá-me um beijo na testa, que entenderei teus temores e não te farei perguntas.
Ainda assim, serás, para mim, um amigo adorável.

Nenhum comentário: