domingo, 17 de fevereiro de 2008

BOM DIA

Cala com tua língua o grito de pudor em minha boca.
Segura em tuas mãos meu rosto tímido para que eu liberte de vez a poesia.
Olha bem fundo nos meus olhos e baixinho, confessa que, naquele momento, me amas.
Beija teu sorriso lindo em minha testa e vamos fazer uma festa, comemorar sem limites.
Amanhã, bem cedo, estarás livre, pois é assim que me libertas e assim também que te possuo.
Se um dia voltas, te aceito. Mas se também me queres, me grites.
Me abraça, me leva pra cama, deita quieto ao meu lado e, antes que clareie o dia, penetra minha alma com um longo beijo de amigo.
Desperto, rio e te dou Bom Dia!
Hoje o sol saiu com toda força e o dia está lindo!
Vamos fazer uma festa pra cantar tudo o que se fez luz e alegria.
Pra sempre seja lembrado o beijo do meu amado, cuja existência é pura fantasia.
E, antes que me esqueça, Bom dia!

Nenhum comentário: